Camélia C.

desmistificandobranham.com

Quando eu nasci, meus pais já eram membros da igreja Tabernáculo da Fé. Meu pai conheceu essa igreja através das pregações pelo rádio do líder dessa seita aqui no Brasil. Passei quase minha vida inteira ali, juntamente com partes da minha família. No entanto, na minha adolescência, comecei a ter discernimento das coisas e parei de gostar das pregações, porque em todo culto falavam mal das mulheres e diziam coisas que não faziam sentido algum. Só que eu não podia falar nada porque tinha medo de ser castigada por Deus.

Eu e minha família deixamos de fazer muitas coisas porque a igreja dizia que não podíamos fazer. Eles ensinavam que, para ser salvo, era necessário aceitar o que o “profeta” ensinava nas mensagens. Teve um irmão da igreja que chegou a falar que a mensagem tinha que ser colocada na frente da Bíblia. Foi aí que percebemos que o fanatismo estava demais.

Em 2011, meu pai faleceu, e nós mudamos de cidade. Como não podíamos ir com frequência à igreja, fomos vistos com maus olhos por muitos membros. Mesmo assim, continuamos congregando lá. Porém, em 2015, fomos a um culto para tomar a ceia e, sem motivo algum, o pastor falou do púlpito e citou o nome de cada um de nós (eu e minha família), dizendo que não deveríamos tomar a ceia sem antes falar com ele. Por isso, paramos de ir à igreja.

Com o passar dos anos, descobri muitas coisas erradas que aconteciam ali, inclusive que o pastor da igreja cometeu adultério contra a mulher dele e continuava pregando para as pessoas, mesmo estando em pecado. Ele enganou a igreja por muito tempo.

Recentemente, descobri nas redes sociais a página Desmistificando Branham, e foi aí que fiquei sabendo quem realmente foi William Branham e sobre o Tabernáculo da Fé. Então, dei graças a Deus por ter saído de lá. Hoje, eu e toda a minha família estamos fora desse sistema e muito felizes por estarmos libertos.

Meu conselho para quem ainda está na “mensagem” é que vocês leiam a Bíblia e pesquisem mais. Para aqueles que já saíram desse sistema, posso dizer que agora estão no caminho certo. Que Deus abençoe a todos. Graça e paz!

Testemunho Anônimo
Camélia C.

Gerar PDF
Rolar para cima